Home » , » VideosMMa entrevista Alex Coruja

VideosMMa entrevista Alex Coruja



O Atleta da Chute Boxe Alex "Coruja" esta em boa fase vindo de 3 vitorias consecutivas e 2 lutas menos de 1 mês  todas com nocautes no 1º round.Revelou  em primeira mão seu próximo desafio para o blog VideosMMa confira a entrevista exclusiva:

VideosMMa: A pergunta que todos querem saber porque "Coruja"?
Coruja diz: Bom esse apelido me foi dado pelos meus amigos da praia a mais de 15 anos atrás devido a praia que eu morava ter muitas Corujas e meus amigos me olhar e dizer você tem cara de "Coruja" e assim ficou até hoje.

VideosMMa: Alem de lutador voce exerce alguma outra profissão ou vive mesmo só da luta???
Coruja diz: Estou me formando final do ano no curso de educação fisica e pretendo trabalhar na area,por enquanto só estou treinando e dando aulas particulares de Jiu-Jitsu.

VideosMMa: Como estão os seus treinamentos?
Coruja diz: Os treinos estão 100%  e bem divididos,na parte da manhã as 10:00 hrs treino MMA com o Nadim Andraus e o mestre Nilson de Castro, a tarde preparção fisica com o Peterson na academia Gustavo Borges e jiu jitsu a noite, o mais Deus me fortalece.

VideosMMa: Como foi sua luta com o Sabara no evento Rockstrike?
Coruja diz: Foi irada essa luta teve muita repercução,  Graças a Deus deu tudo certo, estava bem preparado o importante é o conjunto de estar em harmonia espiritual, psicologica e fisica. O Sabará é um atleta muito forte e estava com a torcida toda a favor dele mais consegui colocar meu ritimo e foi só agradecer aquele que torno tudo isso possivel, o meu DEUS.

VideosMMa: Na pesagem do Samurai FC 5 você sofreu algumas provocações do seu adversário e mostrou que luta é dentro do ring como foi essa luta?
Coruja diz: Cada um tem um modo de ativação antes da luta o meu é ficar tranquilo por fora mais fervendo por dentro, foi uma boa luta o meu adversario era bem agressivo mas eu consegui impor o meu ritimo e não dei chances coloquei para baixo e venci a luta.

VideosMMa: Como esta seu cartel de lutas?Tem previsão de quando volta a lutar?
Coruja diz:Meu cartel esta em (3-0)Fiz 2 lutas menos de 1 mês e ja estou me preparando para voltar no dia 13 de agosto em Porto Alegre no evento do Helio Dipe.

Responda rapido:

Comida:Massas e churrasco
Hobby:Surf,basquete,viagens
Familia:É a base de tudo
Musica:Gospel
MMA:Só para Guerreiros

VideosMMa: Fica aqui o espaço para seus agradecimentos e Obrigado pelo tempo concedido pela entrevista:
Coruja diz: Agradeço primeiramente a Deus, Nadim Andraus meus patrocinadores Garra Suplementos, Restaurante Sabor e Saúde, Pro Acrilico, e todos que acompanham a minha história de vida. "Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos"

VideosMMa
Share this article :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Blog do Alex - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger